MATRÍCULAS ABERTAS

Matrículas Abertas para o 2º Semestre de 2023!



✅ Disciplinas de fundamentação bíblico-teológica;
✅ 5 cursos diferentes, voltados para o exercício da liderança cristã, ministério pastoral e trabalho missionário.
✅ O próprio aluno quem faz a gestão do curso, de acordo com o que melhor se qdequa a sua agenda e necessidades.
✅ O aluno pode escolher livremente as disciplinas, de acordo com a formação que deseja obter e o ministério que desempenha em sua comunidade cristã.


Clique no botão abaixo e nos chame no whatsapp para mais informações sobre nossos cursos!



CONHEÇA NOSSOS CURSOS


MASTER OF DIVINITY EM ESTUDOS BÍBLICOS E PASTORAIS (M.DIV.)

O curso Master of Divinity (M.Div.) em Estudos Bíblicos e Pastorais tem duração mínima de dois anos e meio, sendo que é o próprio aluno quem faz a gestão do curso, com a orientação individual da coordenação. As disciplinas podem ser escolhidas conforme a dinâmica da vida do aluno e orientação específica. O programa é composto por 28 disciplinas oferecidas na áreas de Bíblia, linguística, teologia e prática ministerial.

► clique aqui e saiba mais


MASTER OF DIVINITY EM ESTUDOS BÍBLICOS E PASTORAIS AVANÇADO (M.DIV. AVANÇADO)

O Programa de Estudos Avançados em Exegese e Teologia Bíblia (MDiv Avançado) tem duração mínima de 2 anos, com 8 módulos obrigatórios + 2 módulos de revisão (1 módulo de revisão do Grego e 1 módulo de revisão do Hebraico - optativos para aqueles formados há menos de 2 anos no MDiv). O programa é voltado para alunos formados no MDiv ou curso equivalente, que gostariam de continuar os estudos com enfoque na Teologia do Antigo e Novo Testamento, trabalhando a exegese dos textos bíblicos originais.

► clique aqui e saiba mais

MASTER OF INTERCULTURAL STUDIES (M.I.S.)

O Programa de Master of Intercultural Studies do Seminário Teológico Servo de Cristo é um programa de “nível de mestrado”* desenvolvido para a realidade brasileira, que combina a aprendizagem experiencial com as relações de orientação em uma experiência educacional abrangente para os desafios da contemporaneidade urbana. O programa está baseado em módulos essenciais para o ministério em missões e aulas regulares de teologia. O aluno também pode desenvolver uma linha de pesquisa como Estudos do Oriente para concluir o curso e desenvolver seu Trabalho de Conclusão.

► clique aqui e saiba mais


MASTER OF ARTS IN BIBLICAL LEADERSHIP (M.A.B.L.) - Estudos em liderança cristã

Este programa oferece fundamentação bíblico-teológica e um conjunto de disciplinas voltadas para o exercício da liderança cristã. O programa é composto de quatro disciplinas obrigatórias e quatro eletivas. Assim como no MDiv. , no MABL é o próprio aluno quem faz a gestão do curso.

► clique aqui e saiba mais

DOCTOR OF MINISTRY(D.MIN)

O Curso Bíblico de Capacitação Ministerial tem o objetivo de equipar o aluno com as disciplinas básicas necessárias ao manejo adequado das Escrituras. O Curso não exige nível superior.Doctor of Ministry (D.Min) é um programa modular de investigação teórica/prática voltado para a aplicação ministerial, porque as necessidades pastorais para o benefício de suas igrejas são a nossa motivação e missão.

► clique aqui e saiba mais


Vagas limitadas! Faça sua inscrição on-line!


Inscrições até 19/07/2023.

Informações e Inscrições On-Line

secretaria@servodecristo.org.br

(11) 9.6436-0909

Seminário Servo de Cristo

Rua Bartolomeu de Gusmão, 521

9h-19h