Sobre nós

Fundado em 1990 e localizado em São Paulo, o Seminário Teológico Servo de Cristo é fruto da visão compartilhada das igrejas chinesas, preocupadas com a formação de novos líderes. 

Para cada curso de teologia que oferece, o Seminário Servo de Cristo leva em consideração a realidade urbana e multicultural e a necessidade de fortalecer o testemunho cristão na cidade. Isso permite que seja um espaço privilegiado de interação multicultural em sua proposta de formação teológica, pastoral e missionária.

O Seminário Servo de Cristo, por meio de seus programas de formação teológica, com sólida base bíblica, tem por objetivo equipar homens e mulheres de forma integral para o ministério da igreja. Seu projeto pedagógico procura responder, de forma pertinente e oportuna, aos desafios que a realidade urbana apresenta para a Igreja de Jesus.

Missão

Ser um centro de interação multicultural voltado para a excelência do ensino teológico de perfil evangélico, visando responder aos diferentes desafios da realidade urbana contemporânea.

Visão

Tornar-se um centro de referência nas áreas de educação teológica, serviço e prática ministerial, privilegiando os desafios e enfoques da missão urbana.

"Seminário Servo de Cristo: o nome diz tudo. Seminário é a instituição de ensino teológico que reafirma e aprofunda a verdade bíblica e prima pelo rigor acadêmico. Servo significa que o Seminário busca formar servos através do exemplo e da amizade de Cristo. O Seminário Servo de Cristo é uma instituição impar, pois atende no contexto urbano a demanda crescente de homens e mulheres que liderem a igreja com sólido embasamento teológico e que se pareçam com Jesus de Nazaré".
Osmar Ludovico