Palavra do reitor

Chen Pau Chen, Reitor do Seminário Teológico Servo de Cristo

Seja bem-vindo ao site do Seminário Teológico Servo de Cristo!

Esta instituição de Ensino Teológico iniciou suas atividades em 1990. O Servo de Cristo é uma instituição interdenominacional. Propõe-se a formar homens e mulheres para servirem ao Reino de Deus, na amplitude de seus ministérios.

Hoje o Servo de Cristo oferece excelentes opções de cursos bíblico-teológicos e ministeriais. Nesses 27 anos de existência já formamos 18 turmas no Brasil e duas turmas de 15 formandos na Argentina.O Seminário mantém uma interação permanente com as igrejas cristãs evangélicas e com a própria sociedade. Por meio de suas instalações físicas, onde possuímos ótima infra-estrutura, procuramos servir a igreja e a comunidade por meio de diversos eventos, cursos de línguas, Biblioteca com mais de 22 mil volumes. Num esforço conjunto entre professores e funcionários técnico-administrativos, buscamos constantemente a excelência do ensino teológico privilegiando a interdisciplinaridade, a pesquisa, extensão e inclusão social, sinais que contribuem para a expansão do Reino de Deus, em resposta ao nosso chamado como uma Instituição Cristã.

Em nome de toda a equipe Servo de Cristo, desejo aos alunos, aos ex-alunos, irmãos, irmãs e às amadas igrejas que são parceiras nesse ministério, e a todos que acessam virtualmente o Servo de Cristo, um abraço fraterno e uma boa navegação em nosso site.

Chen Pau Chen

Reitor