CURSOS

O foco do Seminário Servo de Cristo é produzir transformação no aluno, ou seja, ensiná-lo a estar atendo àquilo que o Senhor está fazendo em sua vida e como isso se torna matéria prima para o seu ministério. Pensando dessa maneira, organizamos os nossos cursos visando uma formação completa do aluno, com uma abordagem interdisciplinar e direção vocacional.

A maioria dos os cursos do Servo de Cristo tem como Pré-requisito  um curso superior em qualquer área do conhecimento. Isso se deve ao fato do candidato já possuir uma caminhada de maturidade antes de entrar numa formação teológica mais profunda.

Alunos sem graduação ou que tenham interesse apenas em fazer disciplinas avulsas podem cursar como ouvintes ou matricularem-se no Curso Bíblico de Capacitação Ministerial. Para o aluno ouvinte, ele apenas participa da aula, sem a necessidade de fazer provas ou trabalhos, e não ganha créditos. No Curso Bíblico de Capacitação Ministerial, o aluno terá sua certificação ao final dos 5 módulos obrigatórios.

Na entrevista de entrada você será orientado a respeito do programa mais adequado ao seu perfil e ministério.

 

Categorias dos cursos